26 de fevereiro de 2026 Notícias da ABTTC

ABTTC firma acordo de cooperação com o SEST SENAT na Baixada Santista

ABTTC firma acordo de cooperação com o SEST SENAT na Baixada Santista | ABTTC

A ABTTC formalizou, esta semana, um importante acordo de cooperação com o SEST SENAT, ampliando o acesso à qualificação profissional e aos serviços de saúde e qualidade de vida para o setor retroportuário e de transporte de contêineres na Baixada Santista.


O acordo beneficiará diretamente 27 empresas associadas à ABTTC, alcançando aproximadamente 3 mil colaboradores, além de seus dependentes legais. A partir da parceria, os trabalhadores poderão utilizar os serviços oferecidos nas unidades do SEST SENAT de Guarujá, São Vicente e Praia Grande, fortalecendo a capacitação técnica, o bem-estar e o desenvolvimento humano de quem atua diretamente na movimentação logística e no transporte portuário da região.


Representando o SEST SENAT na assinatura do acordo, participaram Rodrigo Martins de Oliveira, Diretor da unidade de Guarujá; Sérgio Luis Gonçalves Pereira, Diretor da unidade de São Vicente; e Thiago Benatti, Diretor da unidade de Praia Grande. Pela ABTTC, assinaram o documento o Diretor-Presidente Luiz Alberto Azevedo Levy Junior e o Diretor Executivo Wagner Rodrigo Cruz de Souza, reforçando o compromisso institucional da entidade com a valorização profissional, a competitividade do setor e a construção de um ambiente logístico mais estruturado, eficiente e socialmente responsável.

Galeria

ABTTC News

Preencha seu nome e e-mail abaixo para receber informações sobre a ABTTC.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.