ABTTC promove palestra sobre os impactos da Reforma Tributária no setor portuário e retroportuário
Compartilhe essa notícia
Ontem (02) a ABTTC promoveu, em parceria com a Associação Comercial de Santos e a ABTRA, a palestra “Efeitos da Reforma Tributária sobre as atividades dos Terminais Portuários e Retroportuários”.
O encontro reuniu associados, especialistas e empresários do setor para debater os novos tributos e os impactos financeiros trazidos pela reforma tributária, além de estratégias para mitigação dos efeitos no ambiente portuário e retroportuário.
Esse diálogo é fundamental para fortalecer a representatividade do setor e preparar as empresas para os desafios que virão.
Agradecemos a parceria com a AC Santos e com a ABTRA. Agradecemos a Tendência Consultoria pelo excelente trabalho e informações pertinentes aos nossos participantes. Agradecemos a presença de todos neste momento importante de debate para o nosso segmento. Seguiremos juntos trabalhando pelo desenvolvimento e fortalecimento do setor portuário e retroportuário da Baixada Santista
Galeria
Leia Outras notícias
31 de julho de 2026
Empresas da Alemoa reforçam pedido por melhorias na infraestrutura do distrito
Empresas instaladas no Distrito Industrial e Portuário da Alemoa voltaram a chamar atenção para a ne [...]
Leia mais
24 de julho de 2026
ABTTC acompanha reunião sobre melhorias na Alemoa e medidas para otimizar o fluxo viário da região
A ABTTC, em conjunto com a Associação Comercial de Santos, participou de uma reunião com o secretári [...]
Leia mais
23 de julho de 2026
ABTTC acompanha visita técnica ao Porto de São Sebastião e conhece estrutura logística da região
Ontem (22) a ABTTC participou de uma visita técnica ao Porto de São Sebastião, em conjunto com o CEC [...]
Leia mais
ABTTC News
Preencha seu nome e e-mail abaixo para receber informações sobre a ABTTC.
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.