A Tribuna: "Estamos preocupados com um possível apagão regulatório", diz diretor-geral da Antaq, Frederico Dias
Compartilhe essa notícia
O diretor defende o diálogo constante e a interação permanente ente os setores que foram o ambiente portuário: a agência reguladora, o governo e as empresas