18 de Abril de 2023 Geral

ABTTC elege Diretoria para o biênio 2023/2025

ABTTC elege Diretoria para o biênio 2023/2025 | ABTTC
João Ataliba de Arruda Botelho Neto foi reeleito à presidência da ABTTC

Em Assembleia Geral Ordinária realizada no dia 18 de abril, as empresas associadas elegeram a nova Diretoria Executiva da entidade para o biênio 2023/2025, sendo João Ataliba de Arruda Botelho Neto (Rodopark) reeleito para exercer um terceiro mandato na presidência da entidade.

A diretoria eleita também é composta pelo Vice-Presidente Luiz Alberto de Azevedo Levy Júnior (Dínamo) e pelos diretores Bayard Freitas Umbuzeiro Neto (Transbrasa); José Rogério de Oliveira (Transtec); Elmer Alves Justo (MSC Medlog) e permanece como Diretor Executivo Wagner Rodrigo Cruz de Souza.

Para o Conselho Fiscal foram eleitos: Luis Antônio Floriano (Eudmarco), Clovis Wessling (JBS), Vicente Aparicio Y Moncho (Alamo) e Fernanda Gomes Ferreira (Sigma).

O Presidente João Ataliba agradeceu a confiança renovada pelos associados e afirmou que essa nova diretoria terá foco na ampliação da atuação da entidade em prol de seus associados, consolidando a sua representatividade junto a todos os órgãos municipais, estaduais e federais.

Galeria

ABTTC News

Preencha seu nome e e-mail abaixo para receber informações sobre a ABTTC.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.