08 de Abril de 2022 Geral

ABTTC: Presidente da ABTTC visita a Cortês

ABTTC: Presidente da ABTTC visita a Cortês | ABTTC
João Ataliba de Arruda Botelho Neto visitou as instalações da empresa Cortês em Guarujá.

No dia 06 de abril o Presidente da ABTTC João Ataliba de Arruda Botelho Neto e o Diretor Executivo da entidade Wagner Rodrigo Cruz de Souza, visitaram as instalações da Cortês em Guarujá, dando continuidade as visitas às instalações das empresas do setor para apresentar as ações desenvolvidas e obter colaboração quanto a assuntos que poderão ser discutidos pela entidade. A ABTTC foi recepcionada pela Diretora Isabel Villarino Rittscher e pela Gestor Carlos Silva.

João Ataliba destacou as principais ações que estão sendo desenvolvidas pela entidade, destacando a missão desta gestão para a modernização e valorização das atividades desenvolvidas pelos REDEX.

Na oportunidade o presidente da ABTTC enalteceu o trabalho desenvolvido pela Diretora Isabel Villarino Rittscher, que tem dedicado esforços na modernização e aprimoramento dos serviços prestados pela empresa, que conta com uma excelente área bem localizada às margens da Rodovia Cônego Domenico Rangoni (Piaçaguera-Guarujá).

A CORTÊS

Fundada por José Villarino Cortês em 1966, a Cortês iniciou suas atividades transportando cargas gerais movimentadas no Porto de Santos. Para cumprir sua missão e alcançar suas metas, a empresa conta com um sólido acervo patrimonial, composto por imóveis, veículos, instalações, sistemas, móveis e utensílios, que demonstram não apenas sua capacitação técnica, mas sobretudo sua evolução financeira.

A partir de 1974, a empresa expandiu seu rol de serviços visando atender melhor aos clientes, com a finalidade de receber, manusear e armazenar mercadorias diversas. Para isso, criou sua subsidiária Cortês Armazéns Gerais Ltda., tornando-se a primeira transportadora na Baixada Santista a agregar este segmento à sua atividade principal.

Galeria

ABTTC News

Preencha seu nome e e-mail abaixo para receber informações sobre a ABTTC.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.