Gov.br: ANTAQ divulga desempenho aquaviário nacional de 2022 nesta quarta-feira (8)
Compartilhe essa notícia
Dados trarão toda a movimentação de carga portuária do ano de 2022
A Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ) divulgará, na próxima quarta-feira (8), às 10h, os dados da movimentação anual portuária em 2022. Os dados são um compilado do Painel Estatístico Aquaviário da Agência.
A divulgação contará com a presença dos cinco diretores da autarquia e será presidida pelo diretor-geral da ANTAQ, Eduardo Nery. A apresentação mostrará a movimentação de carga portuária no Brasil em 2022. Também haverá divulgação dos números das navegações – longo curso, cabotagem, hidrovias, e interior – e o volume de mercadorias – agrícolas, minerais, industriais e combustíveis – movimentadas pelo país. Além disso, serão apresentados o balanço das fiscalizações e outorgas de empresas e instalações portuárias no último ano.
Será possível acompanhar o evento de forma presencial e virtual por meio do canal do YouTube da ANTAQ no link: https://www.youtube.com/watch?v=94Gw0Fykrzk
Galeria
Leia Outras notícias
19 de junho de 2026
ABTTC concede entrevista à TV Cultura sobre a importância do setor retroportuário e do REPORTO
Hoje (19), o diretor executivo da ABTTC, Wagner Souza, concedeu uma entrevista à TV Cultura para des [...]
Leia mais
15 de junho de 2026
ABTTC apresenta novas versões dos sistemas COV e CONFERE à Receita Federal
No último dia 10 de Junho, a ABTTC apresentou à Receita Federal do Brasil as novas versões dos siste [...]
Leia mais
25 de maio de 2026
ABTTC participa da inauguração do Hub de Inovação do Armazém 7 em Santos
A ABTTC participou, na última sexta-feira (22), da inauguração do Hub de Inovação do Armazém 7, em S [...]
Leia mais
ABTTC News
Preencha seu nome e e-mail abaixo para receber informações sobre a ABTTC.
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.