Portos e Navios: Governo federal e Pernambuco assinam protocolo para ZPE em Suape
Compartilhe essa notícia
O vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin e a Governadora de Pernambuco, Raquel Lira, assinaram um protocolo de intenções para criar no Complexo Industrial e Portuário de Suape uma Zona de Processamento de Exportação de Pernambuco.