01 de outubro de 2025 Geral

Portos e Navios: Governo federal e Pernambuco assinam protocolo para ZPE em Suape

O vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin e a Governadora de Pernambuco, Raquel Lira, assinaram um protocolo de intenções para criar no Complexo Industrial e Portuário de Suape uma Zona de Processamento de Exportação de Pernambuco.

Confira a reportagem completa

Galeria

ABTTC News

Preencha seu nome e e-mail abaixo para receber informações sobre a ABTTC.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.