19 de Abril de 2023 Geral

Portos e Navios: Log-In inicia serviço com rota expressa entre Manaus e Santos

A Log-In Logística Intermodal anunciou nesta terça-feira (18) o novo Serviço Expresso Amazonas, que tem como objetivo atender as demandas logísticas da região Norte, sobretudo, do polo industrial de Manaus.

O Serviço Expresso Amazonas contará com uma rota direta entre Manaus (AM) e o Porto de Santos (SP), sem escalas, reduzindo para aproximadamente nove dias o tempo de viagem das cargas transportadas entre esses portos, a partir da oferta de uma rota expressa. No sentido Norte, o serviço escalará os portos de Santos, Navegantes, Salvador, Suape e Pecém.

O novo serviço contará, a princípio, com dois navios adicionais à frota da Log- In, afretados para emprego na cabotagem. Inicialmente, o serviço irá operar com saídas quinzenais e embarques regulares, garantindo mais flexibilidade nas datas das escalas e maior capacidade ofertada para o transporte de cargas principalmente de e para Manaus, que correspondem a inúmeros tipos de produtos, como alimentos, bebidas, eletrônicos, linhas brancas, entre outros.

 

Galeria

ABTTC News

Preencha seu nome e e-mail abaixo para receber informações sobre a ABTTC.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.